Projeto Budapest
O nosso projeto Budapest, queridinho de muitos, foi inspirado na cidade que dá o seu nome. Projetado para atender um público que busca por uma arquitetura uniforme, compacta e ao mesmo tempo flexível, focando um pouco mais na estética e na especialidade interior da residência.
Imagem pro Metrick Projetos em 27/06/2022
A área total é de 55,95m², distribuída em dois pavimentos. No térreo há ambientes conjugados, cozinha com ilha, sala de jantar e a sala de estar, em um espaço separado há uma lavanderia, já no piso superior, a suíte é projetada numa espécie de mezanino, a divisória do ambiente é feita por uma parede vazada, dando privacidade ao local e ao mesmo tempo visão do piso inferior.
Imagem pro Metrick Projetos em 22/09/2022
Suas fachadas foram utilizadas os mesmos materiais, sendo alvenaria convencional com pintura em tinta acrílica, esquadrias em alumínio preto, para melhor harmonia visual e estética, por fim, vidro temperado liso, o qual preenche grande parte da edificação, dando uma sensação de amplitude aos usuários e também trazendo mais iluminação a residência, é utilizado também portas de vidro de correr, para maior abertura do espaço.
Imagem pro Metrick Projetos em 27/06/2022
A Cobertura foi projetada para ser embutida nas platibandas sobressalentes às paredes, podendo ser executada em qualquer telha da escolha do usuário, já na parte frontal da casa, foi projetada uma cobertura aparente em telhas de aluzinco, visando ser mais econômico para a obra.
Imagem pro Metrick Projetos em 27/06/2022
O projeto se adapta à terrenos com largura mínima de 12,00 metros, sendo um projeto com um tamanho reduzido, porém com muito conforto e muita beleza.
Projetos

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.