Projeto Dublin
O nosso projeto Dublin, inspirado na capital Irlandesa, conta com uma área total de 149m², projetada para aqueles que procuram por uma arquitetura robusta, imponente com bastante espaço. É uma residência de dois pavimentos, o seu andar térreo possui uma sala de jantar e cozinha conjugada, uma sala de estar e uma área de serviço, também conta com uma garagem coberta, para um carro. Já no seu piso superior, há uma suíte, um dormitório, um banheiro social e por fim, um escritório.
imagem por Metrick Projetos em 29/11/2022
Em sua fachada frontal foi projetada uma esquadria do piso ao teto, que além de dar visibilidade à sala de estar, é uma ótima fonte de iluminação natural, fazendo o projeto se tornar mais ecológico e gerando economia na conta de luz. Também é responsável por ajudar com a sensação de espacialidade. Junto a ela, é planejada uma floreira de duas alturas, trazendo a natureza junto a sua composição.
imagem por Metrick Projetos em 30/11/2022
É muito utilizado nessa edificação
painéis de vidro junto com a madeira ripada, tanto como detalhes nas fachadas quanto como divisória de ambientes em seu interior, trazendo a leveza em contrapeso a utilização da pedra como revestimento de suas paredes exteriores.
imagem por Metrick Projetos em 30/11/2022
Todos os elementos acompanham a inclinação da cobertura, a qual foi projetada lajes inclinadas, que no interior da casa, darão ao ambiente um pé direito crescente ao meio dela. Suas esquadrias acompanham o estilo da casa, sendo todas elas projetadas em madeira, para uma harmonia visual e estética do conjunto.
imagem por Metrick Projetos em 30/11/2022
Nos fundos é pensado em uma área gourmet, para ser uma área de confraternização e relaxamento, aproveitando a projeção dada pelo escritório.
Projetos

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.