Saiba quais as vantagens de comprar um projeto pronto da Metrick
Você já se perguntou quais as vantagens de comprar um projeto pronto? Vamos te explicar algumas delas e mostrar algumas das diferenças de um exclusivo.
Imagem por Metrick Projetos em 08/09/2022
O principal ponto é o valor, como não é exclusividade e a mesma planta está disponível para a compra por mais pessoas, o valor cai bruscamente, fazendo com que seu custo com o próprio projeto seja muito mais baixo do que com um somente seu, para aqueles que gostam de economizar, este torna-se vantajoso para o comprador.
Outro motivo é o fato de você ter opções de escolha dentro de um catálogo, vendo todos os pontos que mais se adequam a sua ideia e o tamanho de seu terreno, vendo a quantidade de quartos, tamanhos e estilos que mais agradam a você e a sua família, fazendo assim, com que a escolha seja mais fácil e economizando o tempo que usaria para criar um do zero.  Um projeto exclusivo tem um procedimento demorado, pois são feitos vários processos para cria-lo, nas primeiras conversas entre a Metrick e o cliente, é discutido ponto a ponto do que é preciso ser feito na edificação, como a quantidade e para que será usado cada ambiente, preferência entre conceitos e ideias que o cliente já possui, mas tudo isso pode sofrer mudanças durante o processo, fazendo que haja várias conversas e mudanças na planta baixa, até que saia, por fim, a proposta final. Com o projeto pronto essa etapa é reduzida, podendo ser feitos ajustes simples nele, mas reduzindo significativamente o tempo gasto.
Imagem por Metrick Projetos em 08/09/2022
Por fim, comprando o projeto completo, pagando pouco em comparação a um singular, você terá todos os projetos secundários, ao adquiri-lo receberá o projeto estrutural completo, assim como o hidrossanitário e o elétrico, o memorial descritivo, contendo todos os detalhes da construção, um vídeo 3D da parte externa, planta humanizada e o arquivo IFC de todos os projetos. Todos os projetos possuem o Registro ou Anotação de Responsabilidade Técnica (RTT ou ART).
Após a escolha ter sido tomada e as pequenas edições prontas, é só receber a liberação da prefeitura. Com um profissional contratado por você, em sua cidade, para ser o responsável técnico pela execução e acompanhamento de obra e finalmente é só começar a erguer sua casa.

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.